Criar figurinhas para o WhatsApp está cada vez mais fácil e divertido. Pensando nisso, a Lu, nossa colunista especialista em descomplicar a tecnologia, preparou um tutorial super bacana que te ensina passo a passo como fazer.

Notebooks pensados para jogar! Essas são máquinas poderosas, com um monte de recursos e capacidade computacional de sobra. O problema é que escolher entre os diferentes modelos não é tão simples. Para ajudar nas suas dúvidas, preparamos um guia com os itens mais importantes que você precisa levar em conta antes de fechar a compra.

publicidade

Se você tem uma ideia, ela pode se transformar numa empresa. Quem sabe, numa empresa de sucesso? São inúmeros os exemplos de start ups que saíram do papel e se transformaram em bons negócios nos últimos anos. Mas, os passos iniciais são sempre os mais complicados. O bacana é que agora existe uma estrutura pública dedicada a ajudar quem tem uma ideia na cabeça, mas ainda não tem uma empresa na mão. Conheça com a gente o HUB SP, criado pelo governo para apoiar novos empreendimentos digitais.

O Olhar Digital Plus está à sua disposição neste sábado, a partir das 7 da noite no Olhar Digital.com.br. Não perca!