A promoção que reduz o preço de aplicativos específicos da App Store desta quarta-feira, 26, conta com boas opções para quem quer transformar suas fotos, ser inspirado por mensagens positivas ou até receber ajuda na hora de aprender mais sobre eletricidade.

Confira abaixo os links completos, em uma lista compilada pelo Digital Trends, e aproveite. A promoção dura pouco tempo:

publicidade

1. Quotes

Reprodução

publicidade


O Quote traz frases inspiradoras e que tenham a ver com o momento pelo qual o usuário está passando. O app também envia notificações para lembrá-lo de fazer uma pausa para respirar.

publicidade

2. Photosets

Reprodução

publicidade

O editor de vídeos inclui uma câmera, ferramentas básicas de edição e um recurso de câmera lenta. Com esse último, é possível capturar vídeos em HD e 4K.

3.Voltage Divider

Reprodução

O app ajuda a resolver problemas de voltagem e divisão de circuitos. Tudo o que o usuário deve fazer é inserir os dados necessário para realizar os cálculos.

4. Blink

Reprodução

O Blink ajuda a editar imagens e incluir efeitos, filtros e até legendas aos trabalhos fotografados. A ferramenta pode ser utilizada sem grandes dificuldades e permite até compartilhar o resultado.

5. Gloomlogue

Transforme suas imagens em um ‘quadro’ com o editor de imagem. São dezenas de opções para o usuário.

6. Call Pro

Reprodução

O Call Pro permite enviar mensagens de texto, receber ligações e conversar com os amigos sem precisar gastar nada.