Uma data bem especial para os brasileiros é o 12 de junho, também conhedido como Dia dos Namorados. No entanto, devido a correria do dia-a-dia, muitas pessoas acabam recorrendo a aplicativos como o WhatsApp para trocar mensagens, já que nem sempre é possível estar ao lado da pessoa amada.

Se você está pensando em ser mais romântico, enviando uma mensagem especial para alguém nesta data, uma boa ideia pode ser recorrer as figurinhas do WhatsApp. A seguir, confira os melhores pacotes de figurinhas do mensageiro para comemorar o Dia dos Namorados.

publicidade

Adesivos de amor para WhatsApp

A primeira opção desta lista que traz uma seleção de figurinhas bem variada, tendo desde pares românticos de pessoas até com animaizinhos simpáticos. Depois de instalá-lo, você precisa selecionar uma categoria e escolher a opção de “Adicionar ao WhatsApp” para poder usar as figurinhas.

Reprodução

publicidade

WAstickers- Feliz Dia dos Namorados

Mais uma alternativa interessante fica por conta desta segunda opção que traz figurinhas no formato de emojis e também frases para surpreender o seu par romântico. Apenas tome cuidado caso você tenha pouco espaço no aparelho, pois alguns dos pacotes daqui passam de alguns megabytes.

Reprodução

publicidade

Ame Adesivos para o WhatsApp – WAStickerApps

Se as opções acima acabam sendo chamativas demais para você, este outro pacote talvez lhe agrade. Aqui, assim como nos outros apps, as figurinhas estão separadas por categorias, mas elas possuem traços mais simples.

Reprodução

publicidade

Love Stickers For WhatsApp – WaStickersApps

A última alternativa desta lista traz uma coleção de figurinhas, onde a grande maioria de suas imagens são de casais em momentos felizes de uma relação. O pacote conta com um número generoso de categorias e imagens, sendo uma bela opção para achar a sua figurinha ideal.

Reprodução