A Google Play recebe novos aplicativos e jogos todos os dias de desenvolvedores de diversas partes do mundo. Com tantas opções diferentes, pode ser que você encontre dificuldade em saber o que irá baixar e manter instalado no smartphone com Android.

Para lhe ajudar, o Olhar Digital elaborou uma lista apenas com as principais e melhores novidades que entraram na Google Play. A seleção a seguir conta com 7 opções entre aplicativos e jogos. Confira:

publicidade

Os melhores aplicativos da semana

A lista de programas da semana não traz um navegado novo e atualizações interessantes para diversos apps bem populares. Veja:

Spotify – Gratuito

O popular serviço de streaming de música havia removido um recurso bem popular entre seus usuários, mas parece ter mudado de ideia. O famoso widget para controlar a reprodução dos conteúdos sem ter que abrir o programa voltou na última atualização e você pode conferir como usá-lo neste tutorial do Olhar Digital.

publicidade

Reprodução

Vivaldi – Gratuito

O Vivaldi é um navegador relativamente novo para computadores, mas já tem conquistado muitos usuários por ser simples e conter recursos úteis. Agora, este browser chega para o Android em sua versão Beta, que já traz algumas de suas principais características.

publicidade

Reprodução

TikTok – Gratuito

O TikTok faz bastante sucesso entre os usuários de smartphones graças aos seus vídeos rápidos. Agora, quem cria conteúdo para ele, ganha o divertido filtro para simular um “Chroma-key”, também conhecido como tela verde, que pode adicionar cenários interessantes aos seus vídeos.

publicidade

Reprodução

Os melhores jogos da semana para Android

A seleção de games desta semana traz opções divertidas para quem curte esportes e RPGs. Veja:

Sugar Blast! – Gratuito

Da mesma empresa responsável pelo clássico Angry Birds, este jogo de puzzle pode ser um ótimo passatempo. Aqui, o objetivo é simples, toque nos doces iguais para removê-los e conseguir passar de fase.

Crazy Kick! – Gratuito

Em cenários bem diferentes de um campo de futebol tradicional, você precisará quebrar a cabeça para achar a forma certa de fazer gols.

Reprodução

Saint Seya Awakening – Gratuito

Este MMORPG saiu para Android já faz algum tempo, mas só agora chega de forma oficial na Google Play. Baseado no clássico mangá japonês, lute bastante neste mundo incrível para coletar os seus personagens favoritos como Seya, Shiryu e outros.

NBA 2K20 – Pago

O tradicional simulador de basquete chega em sua última versão para os aparelhos com Android. Além de contar com controles otimizados para a tela dos celulares, o game conta com diversos modos de jogo para você não se enjoar rápido.

Reprodução