A Google Play recebe novos aplicativos e jogos todos os dias de desenvolvedores de diversas partes do mundo. Com tantas opções diferentes, pode ser que você encontre dificuldade em saber o que irá baixar e manter instalado no smartphone com Android.

Para lhe ajudar, o Olhar Digital elaborou uma lista apenas com as principais e melhores novidades que entraram na Google Play. A seleção a seguir conta com 7 opções entre aplicativos e jogos. Confira:

publicidade

Os melhores aplicativos da semana

A lista de programas da semana traz uma opção interessante para quem está precisando se organizar no dia a dia e atualizações para programas conhecidos. Veja:

Files do Google – Gratuito

Este aplicativo lançado pelo Google surgiu como uma opção interessante para quem estava precisando liberar espaço em seu aparelho Android. Cada vez mais ganhando novas funcionalidades, agora, o Google torna melhor a experiência de quem usava o app para controlar vídeos e músicas.

publicidade

Reprodução

Post-it® – Gratuito

Uma forma fácil para se lembrar das tarefas do dia a dia fica por conta de utilizar post its, que são como pequenos papéis adesivos, que podem ser colados em qualquer lugar. Agora, se você não quer usar o clássico adesivo colado no monitor, uma boa alternativa é usar o aplicativo oficial da 3DM para criar post its virtuais na tela do celular.

publicidade

Action Launcher – Gratuito

Um dos launchers mais tradicionais para o Android acaba de receber uma atualização. Agora, o aplicativo conta com novidades para ter os seus temas modificados, além de uma integração melhor com o Action Dash, o programa que traz algumas funções vistas do Bem-Estar Digital do Google.

publicidade

Os melhores jogos da semana

Já a seleção de games da semana traz opções para quem não pode gastar muito tempo olhando a tela do celular e um jogo multiplayer inovador. Confira:

Spot Me – Gratuito

Se você passou parte de sua infância entre os anos 80 e 90, com certeza você deve ter visto o jogo Onde está Wally. Aqui, o conceito é o mesmo, em cenários inusitados e bagunçados, você precisará achar os personagens, que o jogo lhe pede.

Idle Defense: Dark Forest – Gratuito

Se você procura um passatempo um pouco mais elaborado para se entreter no Android, aqui está uma boa opção. Além de trazer elementos de tower defense, mesmo quando o aplicativo está fechado, você ainda faz progresso dentro jogo conseguindo novos equipamentos para se defender de todas as ameaças.

Carros Rebaixados Online – Gratuito

Para quem procura um desafio online, este jogo aqui traz a emoção das corridas de rua para a tela do celular. Então, não perca tempo para mudar o seu carro e mostrar quem manda nas corridas de rua.

Keep Talking and Nobody Explodes – Pago

Já a última opção da lista traz um jogo multiplayer, que testará os seus nervos. Aqui uma bomba está prestes a explodir e, você e seus amigos precisam falar sem parar para impedir que isto ocorra.