A Google Play recebe novos aplicativos e jogos todos os dias de desenvolvedores de diversas partes do mundo. Com tantas opções diferentes, pode ser que você encontre dificuldade em saber o que irá baixar e manter instalado no smartphone com Android.

Para lhe ajudar, o Olhar Digital elaborou uma lista apenas com as principais e melhores novidades que entraram na Google Play. A seleção a seguir conta com 7 opções entre aplicativos e jogos. Confira:

publicidade

Os melhores aplicativos da semana

A lista de programas da semana traz uma opção interessante para quem quer ficar mais saudável e um aplicativo que cria caricaturas. Veja:

Firefox Preview – Gratuito

A Mozilla tem realizado diversas mudanças no seu navegador. Agora, a sua versão Preview, que funciona como um programa em fase Beta recebeu uma nova interface e diversos recursos, que devem lhe ajudar a ter mais velocidade para navegar na internet.

publicidade

Reprodução

Freeletics Nutrition – Gratuito, mas com alguns itens pagos

Quem está procurando emagrecer ou apenas ganhar mais massa pode sentir um pouco de dificuldades para dar um primeiro passo. Com este aplicativo, você informa apenas alguns dados para que ele possa lhe sugerir refeições saudáveis diferentes para cada dia da semana.

publicidade

Reprodução

Dollify – Gratuito, mas com alguns itens pagos

Este aplicativo tem literalmente liderado o ranking da Google Play no quesito de downloads. Através dele, com uma seleção generosa de opções, você pode criar um avatar para usar de perfil nas suas redes sociais. Você pode conferir melhor como utilizá-lo com este guia elaborado pelo Olhar Digital.

publicidade

Os melhores jogos da semana

Já a seleção de games desta semana traz opções para quem gosta de Harry Potter e também para quem é fã de puzzles e mistérios. Confira:

Graveyard Keeper – Pago

Um jogo que fez bastante sucesso no computador finalmente chega em sua versão para Android. Aqui, você estará no papel de um coveiro, mas que pode tomar decisões politicamente incorretas ou não para manter a qualidade de seu serviço, que é claro, trarão impactos para a comunidade em que ele vive.

Harry Potter Wizards Unite – Gratuito, mas com alguns itens pagos

A grande espera por este jogo do Harry Potter com realidade virtual aumentada chegou ao seu fim. Com uma mecânica parecida com Pokémon Go, mas com mais missões, você deverá andar por muitos locais para se tornar um verdadeiro bruxo digno de Hogwarts.

Survive The Bridge – Gratuito

Enquanto muitos jogos famosos da Google Play lhe fazem criar pontes seguras, aqui o seu objetivo é um tanto diferente. No papel de motorista, você terá que tomar bastante cuidado ao dirigir o seu carro para passar por pontes que não estão completas.

Flappy Royale – Gratuito

Um dos jogos de maior sucesso da história dos celulares foi o Flappy Bird, que até chegou a ser retirado das lojas de aplicativos pelo seu desenvolvedor, que ficou preocupado com as pessoas que não paravam de jogá-lo. Com a popularidade em alta do gênero Battle Royale, agora chegou o Flappy Royale, que tem a mesma premissa do jogo original, mas que lhe coloca com outros jogadores online. Para acessar esse jogo que ainda está em fase de testes, acesse o link que está em seu título e afirme que você deseja participar de sua fase de testes. Então, faça o seu download.

Reprodução