A Google Play recebe novos aplicativos e jogos todos os dias de desenvolvedores de diversas partes do mundo. Com tantas opções diferentes, pode ser que você encontre dificuldade em saber o que irá baixar e manter instalado no smartphone com Android.

Para lhe ajudar, o Olhar Digital elaborou uma lista apenas com as principais e melhores novidades que entraram na Google Play. A seleção a seguir conta com 7 opções entre aplicativos e jogos. Confira:

Os melhores aplicativos para Android

A seleção de aplicativos da semana traz poucos aplicativos novos, mas em compensação conta com programas que estão com atualizações importantes. Veja quais são eles:

Spotify

Desde que começou a integrar os podcasts em seu acervo, alguns usuários do serviço de streaming passaram a ter dificuldades para organizar as playlists. Felizmente, na atualização desta semana, uma mudança foi implementada no aplicativo trazendo filtros para estes tipos de conteúdo.

publicidade

Reprodução

Split Screen Launcher

O único aplicativo novo da semana é um utilitário para quem gosta de executar mais de um aplicativo ao mesmo tempo no celular. Através dele, você não precisa entrar em menus do Android para ter programas sendo executados em janelas diferentes, economizando boa parte de seu tempo para o dia a dia.

Shazam

Quem assisti a vídeos ou escuta playlists aleatórias no Android, com certeza já se deparou com alguma música que não conhecia ou que não lembrava o nome. Agora, o Shazam conta com uma opção para estes momentos, que deixa você identificar o que estiver tocando de forma bem simples.

Reprodução

Os melhores jogos para Android

A lista de games da semana traz algumas opções divertidas para quem quer jogar, mas está sem muito tempo para ficar concentrado no celular. Confira:

Grimvalor

Quem gosta de grandes desafios, não pode deixar de conferir este jogo, que é considerado por muitos como o Dark Souls para celulares. Nele, o seu papel é comandar um guerreiro que terá que afastar todo o mal ameaçador do reino de Vallaris.

Sonar Beat Lite

Contando com uma lista generosa de músicas de eletrônica, você deve tentar acompanhar todas as notas que aparecem na tela para fazer o melhor placar.

PUBG Mobile

Um dos melhores games do gênero Battle Royale para celular traz um novo modo de jogo, que é o famoso Team deathmatch para partidas mais rápidas. Além disto, o PUBG também adicionou um tema do Godzilla ao jogo para acompanhar o novo filme do monstro no cinema.

Nonstop Knight 2

Neste RPG de ação, você deverá entrar em cavernas e masmorras para enfrentar diversos monstros e seus chefes enquanto evolui. Caso você não tenha tempo para jogá-lo, também não há motivos para se preocupar, uma vez que até quando o jogo está fechado, você ainda faz progresso nele.

Reprodução