A Google Play recebe novos aplicativos e jogos todos os dias de desenvolvedores de diversas partes do mundo. Com tantas opções diferentes, pode ser que você encontre dificuldade em saber o que irá baixar e manter instalado no smartphone com Android.

Para lhe ajudar, o Olhar Digital elaborou uma lista apenas com as principais e melhores novidades que entraram na Google Play. A seleção a seguir conta com 8 opções entre aplicativos e jogos. Confira:

publicidade

Os melhores aplicativos para Android

A seleção de aplicativos da semana traz poucos aplicativos novos, mas em compensação conta com atualizações importantes para programas grandes desenvolvidos pelo Google. Veja:

Chrome 75

A nova versão do navegador do Google trouxe algumas novidades interessantes como um gerador de senhas fortes e melhorias para o seu tema noturno.

publicidade

Reprodução

Skype

O tradicional aplicativo para realizar conferências e trocas de mensagens da Microsoft adicionou um recurso bem útil, que lhe permite compartilhar a tela do celular, sem precisar fornecer um acesso remoto completo para seus contatos.

publicidade

Reprodução

Transcrição instantânea

Este novo aplicativo do Google é dedicado a pessoas surdas ou com perda auditiva, mas também é útil para muitas outras situações. Ao participar de uma conversa, basta deixar o aplicativo em execução para obter uma transcrição dela, além de poder mandar respostas pelo celular.

publicidade

Google Maps

O aplicativo para obter informações de rotas e locais do Google ganha atuablizações constantes para ajudar seus utilizadores. Nesta semana, o novo recurso fica por conta de um indicador de velocidade no modo de navegação, que lhe ajuda a evitar multas e outros problemas.

Reprodução

Os melhores jogos da semana

Já para a lista de games da semana estão presentes opções para quem gosta de luta e também de estratégia. Veja:

Dawn of Isles

Este MMORPG é diferente de outros jogos da mesma categoria trazendo algumas mecânicas bem únicas para os celulares. Aqui, é claro, você deverá ficar forte para combater monstros e outras criaturas, mas você também terá que obter recursos, cuidar de pets e até de plantações.

WWE Universe

Quem é fã de luta livre ou acompanha os programas que passam na TV, finalmente ganhou um jogo de qualidade do esporte. Além de você poder optar por quem está em alta atualmente, aqui você também conseguirá jogar com verdadeiras lendas do esporte.

Breaking Bad: Criminal Elements

Desenvolvido com base no seriado e até contando com a ajuda de alguns de seus criadores, aqui você deverá desenvolver o seu próprio laboratório para montar o seu império.

Warhammer: Chaos & Conquest

Se passando no mesmo mundo do jogo para PC, você precisará provar o seu valor aos Deuses do Caos para conquistar Atdorf e se tornar o escolhido eterno enquanto constrói uma grande fortaleza.