A Google Play recebe todos os dias novidades de apps e jogos de desenvolvedores de diversas partes do mundo. Em meio a tantas opções, você deve ficar em dúvida sobre quais são os melhores aplicativos para Android, já que nem sempre haverá espaço para manter todas as opções vistas.

Para lhe ajudar a encontrar as principais novidades, o Olhar Digital preparou uma seleção que conta apenas com as melhores opções de aplicativos e jogos para Android que entraram na Google Play durante esta semana. No total, são sete opções que foram escolhidas. Confira:

Os melhores aplicativos para Android

A seleção da semana conta com não traz programas novos, mas conta com apps famosos que receberam atualizações importantes. Veja:

Spotify

Um hábito bem comum para muitas pessoas é o de escutar música para dormir, algo que poderia deixar o seu aparelho com pouco bateria para o dia seguinte. Pensando nisto, o Spotify adicionou em seu aplicativo uma função de timer, que interrompe a Reprodução de música após um tempo determinado por seu usuário.

publicidade

Reprodução

Chrome

O navegador oficial do sistema Android ganhou uma atualização que facilita a vida de quem deixa muitas abas abertas. Agora, com poucos toques, é possível criar grupos de abas para organizar os sites abertos em categorias.

Reprodução

WhatsApp

O programa mais utilizado para a troca de mensagens no Android ganhou um recurso interessante para as mensagens de voz recebidas nele. Agora, ao receber mais de um áudio, todos os arquivos são reproduzidos de forma consecutiva.

Reprodução

Jogos

A lista de games da semana traz um RPG interessante e opções divertidas para quem quer um passatempo rápido. Confira:

Toy Story Drop

Pouco após ter tido o seu novo trailer relevado, o desenho do Toy Story ganha um novo jogo para celulares. Aqui, você deverá juntar três peças iguais para eliminá-las, somar pontos e poder avançar de fase.

Wonder Boy: The Dragon’s Trap

Os jogadores dos anos 90 que tiveram um Master System com certeza gostarão deste lançamento. O clássico jogo da série Wonder Boy, que teve até uma versão brasileira modificada com os personagens da Turma da Mônica ganhou um remake bem fiel a versão original.

Auto Chess

Após ter feito um grande sucesso no computador, o Auto Chess chega em sua versão para Android ainda em fase de testes. Aqui, mesmo quem não sabe jogar xadrez conseguirá se divertir por horas.

Warriors of Waterdeep

Este jogo de RPG de turnos faz parte do mundo de Dungeons and Dragons. Assim como no jogo tradicional, você deverá selecionar o seu grupo de heróis e tomar as melhores decisões para acabar com os terríveis monstros dos Reinos Esquecidos.