A Google Play recebe todos os dias novidades de apps e jogos de desenvolvedores de diversas partes do mundo. Em meio a tantas opções, você deve ficar em dúvida sobre quais são os melhores aplicativos para Android, já que nem sempre haverá espaço para manter todas as opções vistas.

Para lhe ajudar a encontrar as principais novidades, o Olhar Digital preparou uma seleção que conta apenas com as melhores opções de aplicativos e jogos para Android que entraram na Google Play durante esta semana. No total, são sete opções que foram escolhidas. Confira:

Os melhores aplicativos para Android

A seleção de programas da semana traz opções para melhorar o seu download e suas fotos com recursos profissionais. Veja:

Mera Social

Para acessar as redes sociais no celular, você provavelmente tem o aplicativo de cada serviço instalado individualmente. O Mera Social é um aplicativo voltado para quem utiliza um smartphone com pouco espaço ou com pouca memória RAM, fazendo o carregamento de suas principais redes sociais em uma interface simplificada.

publicidade

Reprodução

Pixtica

As câmeras que acompanham os smartphones vem apresentando uma evolução considerável nos últimos tempos, entretanto, muitas fabricantes ainda não investiram em seu software, que geralmente traz poucas opções. O Pixtica é justamente um aplicativo de câmera, com a diferença de habilitar os recursos profissionais como o controle de exposição, ajuste de ISO e outros itens.

Reprodução

Download Navi

Quando você precisa fazer um download pelo celular, na maioria dos casos a tarefa é realizada dentro do seu navegador, que apesar de cumprir o seu papel para ela, é um pouco limitado. Este programa é um gerenciador de downloads para o Android, que consegue oferecer recursos avançados para acelerar a velocidade deles.

Reprodução

Os melhores jogos para Android

A lista de games da semana traz opções divertidas para quem está procurando por confrontos online ou apenas um bom passatempo. Confira:

Horrorfield

Este jogo é uma verdadeira homenagem para que gosta de filmes de terror mais antigos. Aqui, você escolhe se fará parte do time de sobreviventes, que devem correr por suas vidas ou, é claro, você pode ser o assassino, que conta com várias habilidades especiais e deve matar a todos.

Metal Slug Infinity

A série de jogos Metal Slug fez bastante sucesso aqui no Brasil em fliperamas e nos vídeos games, como um jogo de plataforma extremamente difícil e divertido. Já nos Android, o game mudou de gênero e funciona como uma espécie de RPG, mas que roda mesmo quando não está aberto para você progredir mais rapidamente.

Cyber Hunter

Mais um jogo do gênero Battle Royale chega aos smartphones, mas é claro que ele traz recursos novos para agregar ao estilo. Aqui, os seus personagens possuem habilidades especiais e você precisará utilizar técnicas de parkour para chegar aos melhores lugares.

Videokid

Quem teve um videogame no final dos anos 80 ou começo dos anos 90 deve ter perdido um bom tempo jogando o clássico Paperboy. O Videokid é um jogo do mesmo estilo, mas você estará entregando fitas de videocassete, levando bônus por acertar alguns objetos diferentes que aparecem pelo caminho.