A Google Play recebe novos aplicativos e jogos todos os dias de desenvolvedores de diversas partes do mundo. Com tantas opções diferentes, pode ser que você encontre dificuldade em saber o que irá baixar e manter instalado no smartphone com Android.

Para lhe ajudar, o Olhar Digital elaborou uma lista apenas com as principais e melhores novidades que entraram na Google Play. A seleção a seguir conta com 8 opções entre aplicativos e jogos. Confira:

publicidade

Os melhores aplicativos para Android

Nesta semana, a Google Play não recebeu muitos aplicativos novos. Em compensação, alguns programas importantes receberam atualizações, que merecem um destaque. Veja:

Google Drive

O aplicativo para colocar seus arquivos na nuvem do Google recebeu algumas alterações bem-vindas em seu design, além de facilitar o acesso a alguns recursos. Outro recurso que recebeu uma atualização importante foi a opção de escanear documentos, que agora está mais precisa.

publicidade

Reprodução

Next Track

Ao escutar o álbum de algum artista no celular, você sempre terá uma música da qual não gosta ou até mesmo uma predileta que queira repetir. Se o seu fone de ouvido não tem botões para controlar a faixa que está sendo reproduzida, o Next track pode ser uma boa alternativa ao deixar você passar ou voltar para uma música usando os botões de controlar volume do celular.

publicidade

Reprodução

Skype Preview

O aplicativo de mensagens da Microsoft já está faz tempo no Android e, nesta atualização de sua versão de testes, trouxe um recurso muito esperado, que antes só tinha na versão de PC. Agora, é possível você compartilhar a tela do celular com seus contatos para mostrar algo de interessante nela ou como se faz algo.

publicidade

Reprodução

Os melhores jogos para Android

A seleção de games para esta semana traz opções divertidas para quem procura passatempos rápidos no celular. Confira:

Solo Perfurador

No controle de uma escavadora, você deve tomar cuidado para chegar o mais longe possível e conseguir obter gemas raras.

John On Fire

Neste jogo de ação com a visão por cima, você está no controle de John, um detetive determinado a acabar com o crime, que está dominando a cidade. Para esta difícil tarefa, você poderá optar por enfrentar a tudo e a todos com uma metralhadora ou até de um jeito mais calmo, no papel de um atirador de elite.

True Surf

Com uma jogabilidade realista, você passará pelas melhores praias do mundo a procura de ondas perfeitas para surfar.

South Park: Phone Destroyer

Este jogo para Android baseado no South Park não é exatamente novo, mas a sua última atualização trouxe melhorias para os confrontos. Comece a jogar agora para destravar os personagens e passar pelos melhores lugares, que você já conhece do desenho.