A Google Play recebe todos os dias novidades de apps e jogos de desenvolvedores de diversas partes do mundo. Em meio a tantas opções, você deve ficar em dúvida sobre quais são os melhores aplicativos para Android, já que nem sempre haverá espaço para manter todas as opções vistas.

Para lhe ajudar a encontrar as principais novidades, o Olhar Digital preparou uma seleção que conta apenas com as melhores opções de aplicativos e jogos para Android que entraram na Google Play durante esta semana. No total, são oito opções que foram escolhidas. Confira:

Os melhores aplicativos para Android

A seleção da semana conta com atualizações importantes e opções para mudar o visual do seu sistema. Veja:

Firefox Send – Gratuito

Este aplicativo desenvolvido pela Mozilla surgiu como um serviço acessado por um site, que permite o compartilhamento de arquivos grandes na internet com segurança. Para facilitar a vida de quem o desejava utilizar pelo smartphone, este programa se torna uma boa solução.

publicidade

Reprodução

Poco Launcher – Gratuito

O Poco Launcher não é exatamente novo, mas trouxe uma atualização com um recurso bem-vindo para seus usuários. Agora, quem já utilizava este launcher criado pela Xiaomi, pode ativar um modo noturno, que lhe deixará com a vista menos força em ambientes com pouca luz, além de economizar a bateria de aparelhos com display do tipo OLED.

Spark – Gratuito

O aplicativo Inbox do Google não era tão famoso como o Gmail, apesar de possuir alguns recursos que o diferenciavam. Com o seu fim, outro programa popular, só que antes presente apenas no iOS, agora chega a Google Play. Além de lhe fornecer acesso ao seu e-mail, o programa também traz funções para organizar melhor a sua caixa de entrada e de lembretes para o dia-a-dia.

Os melhores jogos para Android

A lista de jogos da semana traz alternativas para quem gosta de corridas, lutas e outros bons passatempos. Veja:

Pocket Arcade Story DX – Gratuito, mas possui algumas restrições

Se você curte jogos de gerenciamento, mas está com pouco tempo para investir em um deles, aqui está uma boa opção. No papel do gerente de um fliperama, você deverá obter novas máquinas e encontrar formas de manter os seus clientes entretidos para poder enriquecer.

Reprodução

Rush Rally 3 – Pago R$ 14,90

Contando com mais de 72 estágios e diversos carros, prepare-se para passar por grandes emoções neste jogo de rally, que conta com alguns elementos de simulação.

Ground Up Construction

Este divertido jogo de puzzle lhe trará muitos desafios no controle de uma construtora. Aqui, você deverá ser capaz de finalizar os seus projetos usando peças similares as encontradas no Tetris e a tarefa não será nada fácil.

 

After Burn Climax – Gratuito

O clássico jogo de aviões da SEGA tinha saído da Google Play, mas agora está de volta e traz consigo algumas novidades interessantes, fazendo parte do pacote de jogos gratuitos da SEGA Forever.

Reprodução

Injustice 2 – Gratuito

O clássico jogo de luta não é novo para celulares, entretanto, a sua última atualização trouxe uma grande novidade. O modo Arena de Campeões coloca os seus jogadores em uma grande competição para mostrar quem manda mais no universo da DC.