A Google Play recebe novos aplicativos e jogos todos os dias de desenvolvedores de diversas partes do mundo. Com tantas opções diferentes, pode ser que você encontre dificuldade em saber o que irá baixar e manter instalado no smartphone com Android.

Para lhe ajudar, o Olhar Digital elaborou uma lista apenas com as principais e melhores novidades que entraram na Google Play. A seleção a seguir conta com 8 opções entre aplicativos e jogos. Confira:

publicidade

Os melhores aplicativos para Android

A seleção da semana de programas traz opções interessantes para quem gosta de música e também atualizações importantes. Veja:

Radiogram

Alguns dos aparelhos mais atuais acabam sem a função de rádio FM, o que deixa muitos usuários na mão. Entretanto, se você conta pelo menos com acesso à internet, o Radiogram consegue reproduzir rádios de diversas partes do mundo, incluindo as estações mais famosas do Brasil.

publicidade

Reprodução

Opera 51

Ao navegar na internet, é sempre bom adotar algumas mediadas de segurança para manter a sua privacidade. Um recurso que já estava em testes finalmente chegou a versão estável do navegador e, agora, todos os seus usuários já podem usufruir de uma VPN embutida no próprio app.

publicidade

Reprodução

Super Pads Kondzilla

O aplicativo do Super Pads entrou faz pouco tempo na Google Play, mas já é um dos mais baixados de sua categoria. O app que lhe permite criar músicas a partir de hits como um DJ trouxe em sua última atualização do programa novos kits com muitas opções.

publicidade

Os melhores jogos para Android

Os jogos da semana trazem RPGs novos e opções para quem procura algo para descontrair, mesmo sem ter muito tempo disponível. Confira:

NyxQuest: Kindred Spirits

Percorrendo pelas ruínas da Grécia antiga, você deve aprender a controlar elementos como o fogo para poder entrar em combate a Hydra e outros monstros mitológicos.

Era of Legends

Novo MMORPG deixa você no controle de um grifo ou robô enorme para enfrentar hordas de demônios, que querem destruir o seu mundo.

Tricky Taps

Em fases repletas de armadilhas, que só se complicam a medida em que você avança no jogo, é preciso fazer uma bolinha percorrer todo o caminho sem que ela caiu ou que seja atingida por espinhos.

Retro Rangers

A Terra foi invadida por monstros e para combatê-los, os humanos acabaram criando mutantes, mas que precisam de treinamento. Então, comande uma base, ensine-os a usar os seus poderes e salve a Terra do pior.

Reprodução

Idle Space Tycoon

A era espacial já chegou e é claro que você também quer se aproveitar um pouco dela. Gerencie uma empresa de transportes, naves e sua tripulação para conseguir fazer dinheiro. Quando não puder ficar de olho nela, não se preocupe, o jogo lhe dá uma mãozinha para continuar a manter tudo em ordem.