A Google Play recebe novos aplicativos e jogos todos os dias de desenvolvedores de diversas partes do mundo. Com tantas opções diferentes, pode ser que você encontre dificuldade em saber o que irá baixar e manter instalado no smartphone com Android.

Para lhe ajudar, o Olhar Digital elaborou uma lista apenas com as principais e melhores novidades que entraram na Google Play. A seleção a seguir conta com 8 opções entre aplicativos e jogos. Confira:

publicidade

Os melhores aplicativos para Android

A seleção de programas da semana conta com novas alternativas para um bom entretenimento no smartphone. Veja:

Night Video Player – Gratuito

Player de vídeo novo traz suporte a diversos tipos de arquivos e conta com opções interessantes como um modo noturno, equalizadores de áudio e um gerenciador de playlists bem intuitivo. Além do suporte a arquivos comuns, o Night Video Player também conta com suporte a IPTV.

publicidade

Reprodução

MyScript Calculator 2 – Pago R$10,99

Quem está estudando e sentindo dificuldade com cálculos encontra aqui uma das melhores opções da Google Play. Através desta calculadora diferente, você deve colocar as fórmulas que precisa resolver como se estivesse escrevendo-as em um papel para obter o resultado desejado.

publicidade

StoryZ Photo Motion – Gratuito

Aplicativo pode dar mais vida as suas fotos conseguindo adicionar efeitos animados a elas utilizando diferentes filtros. Para compartilhar as suas criações, elas podem ser salvas no tradicional formato GIF.

publicidade

Os melhores jogos para Android

A seleção de games da semana conta com diversas opções para criar disputas divertidas com seus amigos. Confira:

FIQUE – Pago R$20,99

Diferente de outros jogos de aventura, aqui você deve ser amigo do Quinn, ajudando ele a tomar decisões importantes que decidirão o rumo de sua vida.

Matman – Gratuito

Entre no papel de um lutador de luta livra, entre no ringue e mostre quem é o melhor nele. Aqui, o placar não tem fim, mas não deixe de progredir para desbloquear habilidades únicas que lhe ajudarão na batalha.

Williams™ Pinball – Gratuito

Se você é fã das clássicas mesas de pinball encontradas em fliperamas, você não pode deixar de conferir este jogo que traz diversas máquinas com gráficos impressionantes. Para uma competição mais divertida, o jogo ainda traz um ranking global online de seus jogadores.

Massive Warfare: Aftermath – Gratuito

Escolha entre um tanque, navio de guerra ou helicóptero e entre nesta batalha contra outros jogadores online neste game que mistura elementos de MMO com MOBA.