A Google Play recebe novos aplicativos e jogos todos os dias de desenvolvedores de diversas partes do mundo. Com tantas opções diferentes, pode ser que você encontre dificuldade em saber o que irá baixar e manter instalado no smartphone com Android.

Para lhe ajudar, o Olhar Digital elaborou uma lista apenas com as principais e melhores novidades que entraram na Google Play. A seleção a seguir conta com 7 opções entre aplicativos e jogos. Confira:

Os melhores aplicativos para Android

A lista de programas da semana traz atualizações importantes e opções para ajudar nas tarefas do dia-a-dia. Veja:

Foto Scanner do Photomyne – Gratuito

Se você possui fotos antigas que estão desgastadas pelo tempo, esta é uma das melhores opções para transformá-las em um arquivo de imagem digital sem precisar de um scanner. Como um extra bem importante, o aplicativo ainda consegue colorir automaticamente fotos que foram tiradas em preto e branco.

publicidade

Pushbullet – SMS On PC – Gratuito

Este aplicativo não é exatamente novo, mas a sua última atualização corrige bugs importantes para facilitar a interação do seu smartphone com o computador.

Streaky – Gratuito

Se você está precisando de um pouco mais de organização e metas para alcançar os seus objetivos, este assistente virtual pode ser a sua solução. Através dele, você consegue adicionar todas as tarefas que precisa fazer, podendo acompanhar o que foi cumprido ou não. É claro, para ajudar, o aplicativo lhe traz lembretes e alguns incentivos.

Os melhores jogos para Android

A lista de games da semana traz opções interessantes para quem curte esportes e quebra a cabeça para sair triunfante com a melhor estratégia. Confira:

Rebel Inc – Gratuito, mas oferece opções de compra para tirar anúncios

O Plague Inc é um jogo bastante famoso para celulares e computadores, onde o seu jogador precisa infestar o mundo com um vírus. Do mesmo criador, chega o Rebel Inc, que conta com uma jogabildade bem parecida, mas onde sua tarefa é impedir os rebeldes de estragar os seus planos.

Reprodução

Orc Dungeon – Gratuito

No controle de verdadeiros ogros, você precisa explorar cavernas repletas de perigos para poder se tornar mais forte. É claro, não poderia faltar combates em tempo real contra outros jogadores para saber se você é bom ou se precisa melhorar.

Temple Run 2 – Gratuito

O clássico jogo que testa os seus reflexos ao máximo está com um novo mapa e um evento especial para quem gosta do dia dos namorados.

The Arcade Rabbit – Gratuito

Com desafios que mudam a cada partida, esteja no controle de pessoas vestidas de coelhos e outros bichos bem diferentes para provar a sua força.