Todos os dias, a Google Play recebe novos aplicativos e jogos de desenvolvedores de diversas parte do mundo. Em meio a tantos opções que ficam em evidência na loja, você com certeza deve se perguntar quais são os melhores apps que devem ser baixados e mantidos em seu aparelho, já que nem sempre haverá espaço para tudo o que foi visto por lá.

Para lhe ajudar a saber quais são as principais novidades, o Olhar Digital preparou uma seleção que conta apenas com as melhores opções de aplicativos e jogos que entraram na Play Store durante esta última semana. No total, estão listadas 8 opções entre apps e games. Confira:

Os melhores aplicativos para Android

A seleção de aplicativos traz atualizações importantes para aplicativos famosos e opções interessantes para quem está procurando entrar em forma. Veja:

ActionDash – Gratuito

Dos mesmos criadores do popular Action Launcher, este aplicativo traz as principais funções do Google Bem Estar Digital para qualquer aparelho. Nele, você poderá saber com o que você tem perdido mais tempo no celular para se livrar de possíveis vícios.

publicidade

 Reprodução

Opera Touch – Gratuito

Este navegador já não é novo para os celulares, mas ele recebeu uma atualização importante que traz um modo privado para quem precisa de mais segurança na hora de entrar na internet. Além desta mudança, o aplicativo também recebeu pequenas novidades visuais de forma a melhorar a sua usabilidade.

Easy Pedometer – Gratuito

Se você precisa estar no controle de suas caminhadas diárias, este aplicativo não pode faltar em seu celular. Através dele, você consegue estabelecer metas e saber o quanto você está progredindo em seu exercício diário.

Reprodução

Os melhores jogos para Android

A lista de jogos da semana para Android traz franquias de volta à ativa e corridas que lhe manterão entretido por muito tempo. Confira:

Alien: Blackout – Pago R$18,90

Controlando a filha de Ellen Ripley a bordo de uma estação espacial, é claro que você precisará correr muito para sobreviver ao alien, que quer lhe matar a qualquer custo.

Beat Cop – Gratuito

Fazendo quase uma viagem para os anos 80, você está no controle de um policial novato que deverá decidir entre solucionar os casos ou se aproveitar de situações para obter uma grana extra ao fim do expediente.

Angry Birds Dream Blast – Gratuito

Os famosos pássaros bravos finalmente ganham um novo jogo, mas que é diferente de tudo já visto em sua franquia. Aqui, ao invés de destruir estruturas desafiando as leis da física, você precisa combinar bolhas da mesma cor ou forma para conseguir alcançar as próximas fases.

Racing Classics – Gratuito

Escolha entre dezesseis carros dos anos 70 e 80 para disputar corridas de arrancada com pessoas do mundo todo. Além disto, não se esqueça de progredir no modo campanha, que conta com mais de 45 fases repletas de desafios.

Reprodução

Galaga Revenge – Gratuito

O clássico jogo dos fliperamas está de volta repleto de mecânicas novas e desafios para comemorar o seu aniversário de trinta e cinco anos. Diferente do original, aqui você conseguirá obter melhorias para sua nave à medida que progride, além de poderes especiais jamais vistos antes.