A Google Play recebe todos os dias novidades de apps e jogos de desenvolvedores de diversas partes do mundo. Em meio a tantas opções, você deve ficar em dúvida sobre quais são os melhores aplicativos para Android, já que nem sempre haverá espaço para manter todas as opções vistas.

Para lhe ajudar a encontrar as principais novidades, o Olhar Digital preparou uma seleção que conta apenas com as melhores opções de aplicativos e jogos para Android que entraram na Google Play durante esta semana. No total, são sete opções que foram escolhidas.

publicidade

-> 40 aplicativos grátis (ou não) que você precisa experimentar para Android e iOS

Confira:

publicidade

Os melhores aplicativos para Android

A seleção de programas desta semana traz atualizações importantes para programas conhecidos e outras opções interessantes. Veja:

Aroundsound Audio Recorder

Os aparelhos com Android em sua maioria contam com opções nativas para realizar gravações de voz, entretanto, todos estes aplicativos possuem um certo procedimento para que possam ser utilizados. Com este programa, você ganhará a opção de iniciar suas gravações por voz a partir da barra de notificações do Android.

publicidade

Reprodução

Google Maps

O aplicativo principal para quem precisa de informações sobre o transporte ou de algum lugar recebeu uma atualização importante. Agora, é possível utilizar o Google Assistente sem ter que fechar o Google Maps, o que facilita o uso de algumas ações mesmo em situações em que você não possa mexer no celular. Para configurar este recurso, basta conferir este tutorial.

publicidade

Reprodução

VHS Camcorder Lite

Ao longo dos anos, a qualidade das câmeras e das gravações realizadas por elas evoluíram muito. Ainda assim, ao querer gravar um vídeo com um clima mais nostálgico, o VHS Camcorder consegue realizar esta tarefa sem trazer qualquer tipo de dificuldade para os seus utilizadores.

Os melhores jogos para Android

A lista de jogos para o Android traz clássicos adaptados para a tela do celular e games online que farão você passar horas jogando para obter uma boa posição no ranking. Confira:

Space Justice

Este game traz toda a emoção dos jogos de navinhas de fliperamas para o seu Android. Diferente do que ocorria no passado, aqui, ao passar de nível você ganha recompensas que podem ser utilizadas para implementar melhorias para chegar mais longe nas fases difíceis.

Hang Line: The Adventure

Se você está com um espírito aventureiro este jogo é a opção ideal para você. Aqui, é necessário escalar uma perigosa com apenas um gancho. Além disto, como em qualquer montanha, vários desafios estarão presentes em seu trajeto fazendo com que a sua vida esteja sempre correndo perigo.

Mobile Royale

Com pessoas do mundo inteiro jogando em um mesmo servidor, você terá a árdua tarefa de comandar humanos, elfos, anões e outras raças para expandir o seu reinado e ser temido por todos que lhe encontrarem.

Golden Axe Classic

Já faz um tempo desde que a Sega começou a lançar clássicos do Mega Drive no Android. Por sua vez, o Golden Axe finalmente recebeu os seus dois últimos jogos. Então, não perca tempo para reviver este clássico e suas sequências na telinha do celular.