Todos os dias a Google Play recebe novos aplicativos e jogos de desenvolvedores de diversas parte do mundo. Em meio a tantos opções que ficam em evidência na loja, você com certeza deve se perguntar quais são os melhores apps que devem ser baixados e mantidos em seu aparelho, já que nem sempre haverá espaço para tudo o que foi visto por lá.

Para lhe ajudar a saber quais são as principais novidades, o Olhar Digital preparou uma seleção que conta apenas com as melhores opções de aplicativos e jogos que entraram na Play Store durante esta última semana. No total, estão listadas 7 opções entre apps e games, todos eles gratuitos. Confira:

Os melhores aplicativos para Android

A seleção dos melhores apps conta com opções para mudar o visual do Android, navegar com qualidade na internet e muitos mais. Veja:

Drift Music

Aplicativo gera playlists diárias com músicas você escutar em qualquer lugar sem ser interrompido por propagandas. Outro de seus diferenciais, também fica por conta de poder baixar as músicas escutadas por ele ou coloca-las no modo aleatório.

publicidade

Reprodução

Além disto, é claro, o Drift Music também traz uma parte destinada para a descoberta de novos artistas e letras para algumas das músicas reproduzidas nele.

Mint Browser

A Xiaomi é uma empresa chinesa que ficou conhecida por seus smartphones e outros dispositivos de qualidade, que inclusive até chegaram ao Brasil. De forma silenciosa, a empresa trabalhou neste navegador que preza pela simplicidade e um baixo consumo de memória.

Reprodução

As funções de destaque do Mint Browser ficam por seu modo privado de navegação, uma interface que pode ser comandada por voz e outros recursos para a economia do seu plano de dados.

Action Launcher

Este launcher para o sistema do Google já faz sucesso há bastante tempo, mas a sua última atualização trouxe o aguardado visual do Android Pie. Além disto, mudanças também foram introduzidas para a barra de ações e outros menus do sistema, de forma a deixar tudo mais simples de ser utilizado.

Os melhores jogos para Android

As opções desta semana para games trazem jogos que desafiam os seus reflexos e opções para quem gosta de super-heróis. Veja:

7Days! – Decide your story

Em uma cidade com um clima sombrio e assustador, você deve tomar difíceis decisões para se manter vivo. Diferente de muitos jogos, aqui, as suas opções também mudam o seu destino, ou seja, você nunca terá duas vezes uma mesma história se optar por seguir um caminho diferente.

Injustice 2

O famoso jogo de lutas que conta com os personagens da DC não é novo, mas a sua última atualização trouxe o aclamado Aquaman para ser utilizado nas batalhas. Então, não perca tempo para obtê-lo e mostrar quem é que manda nas arenas online.

Golf Battle

O que era para parecer um tradicional campo de Golf se transformou em uma verdadeira arena, em que as corridas para chegar no buraco primeiro é quem define o vencedor. Além disto, é claro, caso queira relaxar, você também voltar com as tacadas tradicionais para ver quem é o melhor no Golf.

Snowball.io

O natal já passou, mas não é por isso que você precisa deixar de aproveitá-lo. Chame os seus amigos para brincar na neve e brincar de guerra por lá, mas é claro, utilizado as bolas de neve no lugar das armas.

-> Confira aplicativos grátis (ou não) que você precisa experimentar para Android e iOS!