A Google Play recebe novos aplicativos e jogos todos os dias de desenvolvedores de diversas partes do mundo. Com tantas opções diferentes, pode ser que você encontre dificuldade em saber o que irá baixar e manter instalado no smartphone com Android.

Para lhe ajudar, o Olhar Digital elaborou uma lista apenas com as principais e melhores novidades que entraram na Google Play. A seleção a seguir conta com 8 opções entre aplicativos e jogos. Confira:

Aplicativos

A parte de programas desta semana conta com opções para quem procura ter segurança ao usar a internet no celular e para entretenimento. Veja:

1.1.1.1: Faster & Safer Internet – Gratuito

publicidade

O DNS da Cloudflare tem se consolidado como uma das opções mais seguras para se navegar na internet. De forma a facilitar sua configuração e aprimorar a segurança para dispositivos móveis, a empresa lançou um aplicativo oficial que cria uma conexão VPN com o seu servidor configurado.

Reprodução

Boom: Music Player – Gratuito

A Play Store possui diversos players de música para agradar a todos usuários, mas muitos deles acabam se focando apenas em visual ou em recursos. O Boom Music Player, que ainda está em fase testes, tenta mudar um pouco desse cenários trazendo um layout interessante e diversas opções para melhorar a qualidade do áudio que está sendo reproduzido.

Reprodução

Momento – Criador de GIFs – Gratuito

Ferramenta de fácil utilização permite a você criar GIFs com diversas opções de personalização para deixá-los únicos e chamar a atenção de todos.

Jogos

A seleção de games desta semana traz opções para quem gosta de competir online e de testar os seus reflexos ao máximo. Confira:

UNKILLED – Gratuito

Dos mesmos criadores do clássico Dead Trigger, este jogo de tiro em primeira pessoa recebeu uma grande atualização, que traz um modo cooperativo. Então, avise seus amigos, chame-os e veja se vocês conseguem sobreviver até o final deste novo modo matando todos os monstros que aparecerem.

Teslagrad – R$ 18,99

A única opção que não é gratuita desta lista com certeza compensa a sua compra. Os fãs de jogos de plataforma ficarão encantados com a história de Teslagrad e suas mecânicas únicas, que conseguem proporcionar diversão e desafio na medida certa.

SEGA Heroes – Gratuito

A SEGA resolveu juntar os seus principais personagens que marcaram gerações em um jogo só. Nele, você enfrentará diversos puzzles onde deve juntar as peças que são iguais, mas o desafio fica mesmo por conta das batalhas que dependem destas suas jogadas.

Fire Balls 3D – Gratuito

Da mesma empresa responsável pelo Helix Jump, Fire Balls 3D é um jogo que tem níveis infinitos. A medida que você prossegue nele, cada vez mais desafiador ele ficará. Assim, tome cuidado com os obstáculos e armadilhas para ver o quão longe você consegue chegar nele.

Critical Ops – Gratuito

Jogo de tiro em primeira pessoa se passa em um cenário completamente tomado pela guerra. Para ter chances, encontre um clã para fazer parte dele e comece a disputa em partidas ranqueadas, que lhe darão muitas recompensas para lhe ajudar a sobreviver.