A Google Play recebe novos aplicativos e jogos todos os dias de desenvolvedores de diversas partes do mundo. No meio de tantas novidades em sua página inicial, você deve ficar em dúvida sobre qual aplicativo valerá a pena baixar e manter instalado no celular.

Para lhe ajudar, o Olhar Digital separou apenas as melhores novidades da semana que entraram na Google Play. A seleção conta com 9 opções, que estão divididas entre aplicativos e jogos. Confira:

publicidade

Aplicativos

Dentre as opções para programas desta semana, você encontrará aplicativos para adicionar efeitos especiais em vídeos, mudar a aparência do sistema e muito mais. Veja:

AirForShare

publicidade

Nem sempre é prático ter que conectar o celular a uma porta USB do computador para fazer a transferência de apenas um arquivo. Este aplicativo, faz este processo de forma simplificada pela rede Wi-Fi, além de trazer um recurso exclusivo para copiar o conteúdo de sua área de transferência.

Reprodução

publicidade

Hyperion Launcher

A Google Play possui diversas opções de launchers para quem não gosta do visual padrão que acompanha o seu aparelho. Este aqui, por sua vez, se destaca pelo poder de personalização, deixando que você altere cada parte das funcionalidades que ele adiciona.

publicidade

Firefox 63

O navegador não é novo no sistema do Google, mas os recursos que ele tem ganho nas últimas versões merecem um destaque. Desta vez, ele traz uma função para reproduzir vídeos no modo PiP a partir de qualquer site, incluindo o YouTube. O único requerimento para esta tarefa é estar com o Android Oreo (8.0) ou superior instalado.

Reprodução

Stop Motion Maker – Life Lapse

Adicione aos vídeos de seu aparelho com facilidade os efeitos especiais de time lapse e stop motion, dando mais vida a eles antes de compartilhá-los nas principais redes sociais.

Jogos

Os novos games que entraram na Google Play trazem desafios online com personagens famosos da Marvel, além de opções que desafiaram seus reflexos. Confira:

Town of Salem

Jogo online reúne de 7 a 15 jogadores em sala, que precisarão interagir entre si para saber quem é o vilão da história que está ameaçando a todos.


Stick Sprint

Dispute corridas emocionantes com provas de arrancada e drift em 45 pistas diferentes. A cada vitória, junte o dinheiro ganho e invista em seus carros para deixá-los ainda mais poderosos.

Danger Close – Online FPS

Jogo de tiro online em primeira pessoa traz 7 arenas com elementos futuristas para disputas repletas de ação. Ainda em desenvolvimento, os jogadores ganharão em breve um modo Battle Royale.

Reprodução

Marvel Battle Lines

Os super-heróis da Marvel se juntam neste card game, que se assemelha a clássicos como o Heathstone e o Magic The Gathering. Diferente de outros jogos, aqui você poderá juntar em um mesmo time os vilões e os super-heróis.

Ghostbusters World

Nos moldes de Pokémon Go, você está no papel de um dos caça fantasmas e precisa capturar as criaturas que estão assombrando nossas ruas. Em sua aventura, não se esqueça de se juntar a um time para completar missões e enfrentar outras equipes de caça-fantasmas online.