Na Play Store a todo instante estão chegando jogos e aplicativos novos de desenvolvedores de diversas partes do mundo. Ao ver tantas opções fica complicado distinguir o que compensará baixar no celular. Confira a seguir a seleção feita pelo Olhar Digital apenas com as melhores novidades que valem o download.

A lista traz 10 opções entre os aplicativos, utilitários e jogos, que são gratuitos em sua grande maioria ou compensam a compra.

Aplicativos

Na parte de apps apareceram novidades para da Mozilla com um app de lembretes na nuvem, ferramentas para teste de conexão e muito mais. Veja:

Moment – Pro Camera

publicidade

Aplicativo traz funções presentes em câmeras profissionais em uma interface simples para que até mesmo iniciantes consigam utilizá-lo. O seu preço inicial é de R$7,50.

Reprodução

Moon FM

Escute rádios de vários países utilizando a conexão Wi-Fi e deixe também os seus podcasts organizados.

Reprodução

Mestre WiFi

App traz funções para você analisar a velocidade e força do sinal de sua conexão. Além disto, ele também facilita a criação de hotspots no Android.

Reprodução

Notes by Firefox

Ainda em fase de testes, o novo aplicativo da Mozilla permite a sincronização de anotações e lembretes na nuvem. Tudo o que for armazenado nele pode ser acessado em outros dispositivos Android ao usar a mesma conta ou pelo navegador em computadores.

Reprodução

EasyJoin

Faça a transferência de qualquer tipo de arquivo entre o Android e o computador pela rede Wi-Fi. Se quiser ainda mais segurança, o app traz um recurso para criar uma rede Wi-Fi exclusiva para esta tarefa.

Reprodução

Jogos

Já no que diz respeito a jogos surgiram novas opções para quem procura desafios online, RPGs e até games para competir entre os amigos. Veja:

Star Ocean: Anamnesis

RPG clássico da Square Enix chega aos celulares trazendo batalhas cooperativas online em um mundo imenso.

Reprodução

Booster Raiders

Dos mesmos criadores do Jetpack Joyride, preste atenção para não parar nos obstáculos e chame seus amigos para competir com você.

Reprodução

LEGO BrickHeadz Builder AR

Utilizando a tecnologia de realidade virtual aumentada, solucione os puzzles do jogo para desbloquear novos personagens.

Reprodução

FRAG Pro Shooter

Entre em arenas futuristas online em confrontos um contra outros jogadores para ficar mais forte e dominar o ranking do jogo.

Reprodução

Identity V

Jogo de terror coloca 4 pessoas para fugir de um jogador que contará com poderes especiais para mata-las a qualquer custo.

Reprodução