A Play Store recebe diariamente novos aplicativos e jogos de desenvolvedores de diversas partes do mundo. Dentre tantas opções, fica difícil saber o que compensa baixar no celular. Veja a seguir a seleção feita pelo Olhar Digital com as melhores novidades que valem o download.

A lista de hoje traz 10 opções entre os aplicativos, utilitários e jogos, que são gratuitos em sua grande maioria ou valem a compra.

publicidade

Aplicativos

Na parte de apps apareceram novidades de grandes empresas como o Instagram e o Google para trazer novos serviços. Veja:

publicidade

IGTV

Aplicativo criado pelo Instagram é a plataforma ideal para acompanhar vídeos de seus criadores de conteúdo favoritos.

publicidade

Reprodução

Adobe Spark Post

publicidade

Desenvolvido pelos mesmos criadores do Phothop, Illustrator e InDesign, chega ao Android um app para você criar flyers, memes, folders e outras obras de arte com facilidade.

Reprodução

Yahoo Mail Go

O tradicional aplicativo de e-mail da empresa Yahoo ganha uma nova versão para consumir menos memória do celular. As contas do Gmail e Outlook também podem ser utilizadas nele.

Reprodução

VivaVideo

Este app não é novo, mas a sua última atualização mudou a interface do programa por completo e trouxe novas adições para incrementar vídeos.

Reprodução

Google Podcasts

Novo programa da Google traz uma forma fácil de encontrar podcasts e fazer os downloads deles para seu aparelho.

Reprodução

Jogos

No que diz respeito aos games, a seleção da semana conta com novos RPGs, um jogo do estilo plataforma bem desafiador e outras opções interessantes.

Hole.io

Lembrando um pouco o game Katamari, você deverá coletar tudo o que ver pela frente com um buraco negro para alcançar uma boa pontuação e vencer os adversários.

Reprodução

Tomb of the mask

Em labirintos repletos de armadilhas mortais, salte pelas paredes para conseguir alcançar as próximas fases.

Reprodução

Evoland 2

Divertido RPG brinca com as gerações de videogames ao iniciar com gráficos pixelados até chegar na era 3D, isso sem dispensar uma boa história.

Reprodução

Westworld

Já pensou em ficar no controle do parque de Westworld? Aqui você estará no comando dos robôs e precisa manter o público entretido trazendo atrações para eles.

Reprodução

Pokémon Quest

Novo jogo oficial do desenho transformou os bichinhos em cubos. Capture novos amigos e treine-os para eles se saírem bem nas batalhas deste mundo imenso.

Reprodução