A falta de espaço nos celulares é um dos problemas mais incômodos da atualidade no mundo da tecnologia. Mesmo assim, com poucos megabytes disponíveis aparelho, é possível manter jogos leves instalados para garantir diversão nos momentos de lazer.

Pensando nisso, o Olhar Digital elaborou uma lista com os 10 melhores jogos grátis para o sistema operacional do Google que se enquadram nesta realidade. Todos os games selecionados consomem menos de 50 MB de espaço.

publicidade

Impossible Stunt Car Tracks 3D

No controle de grandes carros tente sobreviver e passar por pistas que chegam a desafiar a lei da gravidade.

publicidade

Mekorama

publicidade

Solucione mais de 50 puzzles diferentes em cenários que estão repletos de segredos para ajudar o robô a encontrar seu caminho. Quando acabá-los, não deixe de criar seus próprios enigmas.

publicidade

Modern Sniper

Entre no papel de um atirador de elite e mostre que está com a pontaria em dia para passar dos mais de 50 níveis que este jogo traz em diferentes locais do mundo.

Reprodução

Rail Rush

Em minas abandonadas, fique no controle dos carrinhos tomando cuidado com as armadilhas. Enquanto corre, não se esqueça de fazer de tudo para pegar todo o ouro que encontrar. Afinal, você não quer sair de mãos vazias.

ZigZag

Teste o seu reflexo ao máximo neste jogo viciante que não possui fim. Depois de fazer uma bela pontuação, mande-a em forma de desafio para seus amigos e descubra quem consegue chegar mais longe.

Reprodução

Dash Quest

Mago ou guerreiro? Seja qual for a sua escolha, você terá um imenso caminho onde monstros e outras criaturas tentarão lhe parar a qualquer custo neste endless runner que mistura elementos de RPG.

Asphalt Nitro

Com lugares que vão do Brasil a China, você deve controlar alguns dos carros mais potentes do mundo em corridas de ruas. E tudo isso com um gráfico de tirar o fôlego.

Cut the Rope

Ajude o simpático dinossauro Om Nom a conseguir os tão desejados doces, que estão presos em puzzles. Este clássico dos aparelhos mobile com aproximadamente 425 fases.

Break the prison

Cansado de cumprir a pena na cadeia, ajude este prisioneiro a desvendar puzzles para conseguir realizar a sua fuga. A medida que você passa de nível, cada vez mais será difícil de enganar os guardas.

Reprodução

Brave Frontier

Fanáticos por RPGs antigos encontram mais de 400 heróis neste jogo de combates por turnos. A cada vitória em combate, você aprimora os seus itens e prossegue na jornada para salvar o mundo.