Depois de muita espera, Fortnite foi lançado para Android na semana passada com período de exclusividade para aparelhos da Samsung. Nesse domingo, celulares de outras marcas passaram a ser compatíveis com o game, embora o usuário precise de convite para jogá-lo.

Veja a seguir como fazer o cadastro no site da Epic Games, desenvolvedora do game, para obter o convite e jogar Fortnite no Android quando recebê-lo. 

  1. Confira nesta lista se o seu aparelho compatível com o jogo no lançamento. Caso seja, acesse este link em seu celular;
  2. Clique em “Inscreva-se para receber o convite por e-mail” e responda se você já joga ou não o jogo;

    Reprodução

  3. Caso a resposta foi afirmativa, selecione o método pelo qual já joga e o cadastro será facilitado. Se você respondeu “não” ou até mesmo deseja criar uma conta nova, preencha os campos abaixo e aceite os termos de uso do jogo, caso esteja de acordo;

    Reprodução

  4. Clique em “Selecione o dispositivo Android” e toque em “Selecionar”.

    Reprodução

Pronto! Agora é só ficar de olho no seu e-mail para quando receber o convite e fazer a instalação do jogo. Lembre-se que o Fortnite não estará oficialmente na Google Play, assim é necessário instalá-lo através de um APK obtido no site oficial do jogo.

Caso você tenha um aparelho da Samsung que seja compatível com o game, você pode obtê-lo oficialmente através da loja virtual Galaxy Apps. Por lá, não é necessário um convite para jogá-lo.

publicidade