No dia 15 de março é celebrado, anualmente e mundialmente, o Dia do Consumidor. Assim como é feito em outras datas comemorativas, muitas lojas e marcas aproveitam para disponibilizar uma série de ofertas e descontos em seus produtos.

Então, se você estava à procura de algum equipamento e não quer gastar muito, esta pode ser a sua chance de adquiri-lo. Para lhe ajudar, o Olhar Digital separou algumas marcas e lojas que aderiram a esta data para fazer promoções e oferecer descontos. Veja só:

publicidade

Acer

A Acer acabou criando uma página com diversas ofertas para o seu consumidor que chegam a praticamente todos os seus produtos. Nela, você encontrará bons descontos em equipamentos como notebooks, projetores e monitores. Além disto, não se esqueça de utilizar o cupom “semanadoconsumidor*” sem as aspas para obter um desconto de R$ 50,00 em suas compras.

Reprodução

publicidade

Kabum

A loja de artigos de informática está trazendo descontos de até 55% em diversos produtos, que estão sendo atualizados constantemente em uma página dedicada a eles. A variedade de ofertas é bem grande e você conseguirá encontrar alguns itens como processadores, SSDs, roteadores e muito mais.

Reprodução

publicidade

Saraiva

Se você está a procura por mais itens de entretenimento, é uma boa ideia dar uma olhada na loja da Saraiva. Por lá, você poderá obter livros, filmes e séries, jogos e outros itens com desconto.

Reprodução

publicidade

Kalunga

Com o prazo estendido até o dia 17 de março, a Kalunga separou promoção para diversas categorias de seu site. Através dele é possível encontrar leitores de e-books, celulares e outros periféricos de computador com descontos.

Reprodução

SONY

Se você está à procura de uma nova televisão ou aparelhos eletrônicos para reproduzir som com qualidade, o site da SONY está com uma série de promoções nesta linha de produtos, com descontos que podem chegar até 50%. Além deles, não se esqueça de conferir a categoria “Alpha” para encontrar câmeras e lentes com um preço mais em conta.

Reprodução