Se você está desconfiando que alguém está entrando no seu Facebook e vendo tudo o que você faz na rede social, é melhor trocar a sua senha logo de cara. Mas, caso não queira tomar uma atitude tão drástica, veja como verificar se a sua conta está sendo hackeada e o que você precisa fazer para se proteger.

Verifique onde você está logado

publicidade

A primeira coisa a fazer é verificar em quais dispositivos a sua conta está aberta. Para isso, acesse o menu no canto superior direito e vá em “Configurações”. Na aba “Segurança”, verifique os dispositivos onde você está conectado e encerre a atividade dos que preferir.

Reprodução

publicidade

Peça ajuda ao Facebook

O Facebook conta com algumas ferramentas para ajudar você a manter a segurança de sua conta no site. Uma delas é a possibilidade de fazer com que o próprio site o ajude a investigar e tomar providências caso você acredite que a sua conta possa estar sendo utilizada por outra pessoa.

publicidade

Para isso, acesse a página de auxílio para proteção da conta do Facebook e inicie o processo. A avaliação vai verificar mudanças recentes realizadas no cadastro e também te ajudar com a troca da senha e com a ativação de outros métodos de proteção disponíveis.

Reprodução

publicidade