O WhatsApp em sua versão Beta recebeu o aguardado recurso de figurinhas nesta última semana para deixar as conversas de seus usuários mais animadas. Alguns de seus concorrentes, por sua vez, já tinham este recurso disponível há mais tempo e com imagens que ficaram famosas dentro deles, como o caso do Telegram.

Para ajudar o WhatsApp e permitir uma forma fácil de seus utilizadores não sentirem falta das imagens, o Telegram disponibilizou alguns de seus pacotes mais famosos para serem utilizados no concorrente. A seguir, veja como ter as figurinhas do Telegram no WhatsApp:

publicidade
  1. Acesse este link e realize a instalação do WhatsApp Stickers – Telegram. Adicionalmente, você também pode baixar os Stickers de Halloween do Telegram;

    Reprodução

  2. Abra um dos apps instalados e selecione um dos pacotes disponíveis. Ao encontrar as figurinhas desejadas, toque em “Add to WhatsApp”. Na mensagem, clique em “Adicionar”;

    Reprodução

  3. Agora, no WhatsApp, entre em uma tela de conversa, toque no “Emoticon” e, então, vá até o item indicado na imagem abaixo. Por fim, selecione um dos pacotes do Telegram e a figurinha desejada.

    Reprodução

As figurinhas do WhatsApp estão começando a se popularizar dentro do aplicativo de mensagens de forma rápida. Ao todo, o Telegram disponibilizou em torno de 20 pacotes por meio destes dois aplicativos.

-> WhatsApp: história, dicas e tudo que você precisa saber sobre o app!

publicidade