A Uber mudou a forma como as pessoas se locomovem pelas cidades e inaugurou um mercado de transporte aquecido. Para atender a todos os tipos de público, o aplicativo oferece diferentes formas de pagamento. Veja a seguir como usar um cartão pré-pago no Uber:

A opção pré-paga funciona de forma similar a de outros serviços, como o da Play Store, em que o cartão comprado em uma loja física e é ativado dentro do app com o crédito ficando em uma carteira virtual.

publicidade

Onde obter os cartões?

Para saber onde encontrar os cartões do Uber, o serviço criou uma página para localizar as lojas próximas que o possuem ao realizar uma busca por CEP. Acesse-a por este link.

publicidade

Como ativar os créditos

Após realizar a compra dos cartões, eles devem ser ativados no aplicativo antes de uma corrida ou na hora de selecionar a forma de pagamento. Siga os passos:

publicidade
  1. Abra o aplicativo do Uber, dê um toque no ícone representado por “três linhas” em sua tela inicial e selecione a opção “Pagamento”;
    Reprodução
  2. Clique em “Adicionar forma de pagamento” e escolha a opção “Uber Pré-pago”;

    Reprodução

  3. Digite o número que está na parte de trás do voucher e toque em “Salvar”;

    Reprodução

  4. Depois de colocar o código, confira o valor adicionado.

Agora que o crédito já está no app do Uber, basta selecionar a opção “Uber Pré-pago” como forma de pagamento na hora de solicitar uma corrida.