O League of Legends foi um dos jogos responsáveis por impulsionar o gênero do MOBA e também o e-sports, fazendo um tremendo sucesso no mundo todo. Com quase dez anos de existência, o game ainda é muito jogado e tem uma das maiores audiências do serviço de streaming da Twitch.

Possuindo métodos de pagamento para colocar RP (a moeda do jogo) e um servidor oficial no Brasil, talvez você já tenha se perguntado o quanto de dinheiro já foi gasto nele. Para lhe tirar esta dúvida, a Riot, a desenvolvedora do jogo, disponibilizou uma ferramenta justamente para isto. A seguir, veja como saber o quanto você já gastou de dinheiro com o League of Legends.

Importante

A ferramenta utilizada para o tutorial abaixo, como foi dito acima, acabou sendo desenvolvida pela própria produtora do jogo. Desta forma, você não corre riscos por colocar os dados de sua conta nela.

Como saber o quanto você já gastou no League of Legends

O uso da ferramenta desenvolvida pela Riot é bem simples, mas diferente de muitos recursos do jogo, ela não fica presente no cliente, mas no seu site, em uma parte separada. Confira como usá-la:

publicidade
  1. Abra o navegador de sua preferência no computador e acesse este link da página How Much Money Have I Spent in League of Legends;
  2. Ao ter a página carregada, clique em “Log In”;

    Reprodução

  3. Na próxima página, coloque o seu login, senha, escolha a região e clique em “Log In”;

    Reprodução

  4. Neste momento, o site deve demorar um pouco para processar a informação. Quando ele estiver pronto, clique em “Show Me The Money”. Então, no lugar do botão, aparecerá o valor que você já gastou com o jogo.

    Reprodução

Pronto! Agora, você já sabe como descobrir o quanto de dinheiro você investiu na sua conta de League of Legends.