O Twitter ganhou um visual novo em sua versão web: com design mais similar aos aplicativos móveis, o novo Twitter web visa tornar a experiência de uso mais simples independentemente de onde você estiver usando.

Mas, como frequentemente ocorre com grandes redesigns de serviços populares na web, muita gente ficou incomodada com as mudanças. Seja pela nova forma de exibição da linha do tempo – com os “principais tuítes” em destaque, exigindo que usuários mudem para “mais recentes” caso queiram acompanhar as mensagens em ordem cronológica -; ou por simplesmente não se adaptarem às novidades, muita gente pede pela volta do Twitter antigo.

publicidade

Felizmente existe um método de retornar ao design antigo do Twitter – ele não é oficial e envolve a instalação de uma extensão no Chrome ou no Firefox. Confira abaixo como fazer:

Recuperando o Twitter antigo com o GoodTwitter

publicidade

Caso você queira retornar à visualização antiga do Twitter, não deve ter muito trabalho. Uma extensão chamada GoodTwitter faz isso para você: instale no Chrome ou no Firefox e pronto – sua linha do tempo voltará ao layout antigo.

Depois da instalação ser feita, caso você ainda veja o novo design, tente apagar o cache do navegador ou então atualizar a página – isso deve ser o suficiente para recuperar o visual antigo.