A Ubisoft liberou esta semana uma versão de graça para computadores do jogo de combate medieval For Honor, como forma de incentivar a compra da maior expansão que será lançada para o game, anunciada durante a E3 2018. Veja abaixo como obtê-la:

Antes de prosseguir, é importante mencionar que esta versão do jogo só pode ser obtida até o dia 18 de junho, porém, uma vez adicionada a conta, ela poderá ser jogada para sempre.

Obtendo o jogo

publicidade

Para ter o jogo em seu computador, é preciso que você tenha uma conta no Uplay e o seu cliente instalado para jogá-lo. Siga os passos:

  1. Acesse este link e faça o login com a conta da Uplay ou crie uma nova;

    Reprodução

  2. Clique na opção “Sim, use esta conta”;

    Reprodução

  3. Pronto! O jogo já estará disponível para ser baixado no Uplay. Caso não o tenha instalado, faça o download pela opção “Baixe Uplay para PC”. 

    Reprodução

Requisitos mínimos

O For Honor possui os requisitos mínimos listados abaixo para ser jogado de forma satisfatória. Confira:

  • Intel Core i3 550 ou AMD Phenom II X4 955;
  • 4 GB de memória RAM;
  • GTX 660 2GB ou AMD Radeon HD6970;
  • 40 GB de espaço livre no HD;
  • Windows 7, 8.1 ou 10 em suas versões 64-bit.

Diferenças desta versão

Nesta versão gratuita que está sendo oferecida por tempo limitado, três heróis já vêm desbloqueados para serem jogados. Os outros personagens podem ser desabilitados com a moeda virtual que são obtidas durante as partidas. Mais informações sobre o jogo podem ser vistas na página da loja da Ubi disponível neste link.

Os donos dos videogames PS4 e Xbox One estão como uma promoção de 75% de desconto para a compra do jogo através de suas lojas oficiais.