Os jogos e os desenhos do Pokémon sempre fizeram um grande sucesso por aqui, desde que apareceram na televisão pela primeira vez perto do fim dos anos 90. Seguindo a fórmula de sucesso no celular depois de Pokémon Go, agora o lançamento se trata do Pokémon Rush, mas que por enquanto ainda não chegou de forma oficial no Brasil.

Felizmente, graças a comunidade de fãs do Pokémon, ao menos no Android já é possível jogar o Pokémon Rush, mesmo que ele ainda não esteja na Google Play do Brasil. A seguir, confira como jogar o Pokémon Rush antes de seu lançamento oficial.

publicidade

Importante

Por ainda não estar lançado no Brasil, no momento, para obter o Pokémon Rush se torna necessário fazer a instalação de um APK obtido da Google Play por outros países, lembrando que o jogo é free-to-play, ou seja, ele é jogado de graça oficialmente. O arquivo já foi testado por algumas comunidades como o “Centro Pokémon” e foi visto como seguro, sendo obtido através do site ApkCombo, que traz apenas APKs obtidos a partir da Google Play sem modificações.

Ainda assim, para mais segurança, veja os resultados do arquivo que passou por análises de antivírus com o suporte apropriado para APKs. Confira:

publicidade

Como instalar e jogar o Pokémon Rush

O processo para realizar o download e a instalação do jogo do Pokémon Rush é bem simples e leva pouco minutos para ser feito. Veja:

  1. Acesse este link do APKCombo e clique no botão de “Download” para baixar o Pokémon Rush. Note que o arquivo vem com um nome diferente, mas isto não é um problema;

    Reprodução

  2. Aguarde o download do jogo ser realizado e, ao final dele, toque no nome do arquivo para executá-lo;

    Reprodução

  3. Realize a instalação do jogo. Caso seja a primeira vez que você esteja instalando um APK baixado pelo seu navegador, o Android poderá pedir por alguma permissão para instalar o arquivo. Neste caso, conceda-a e termine a instalação do APK;

    Reprodução

  4. Ao abrir o jogo, ele deverá pedir um download adicional. Toque em “Download” na mensagem que aparece e aguarde que ele seja realizado;

    Reprodução

  5. Caso apareça uma mensagem de erro ao se conectar ao servidor, basta tocar em “Try again”. É normal que ela apareça;
  6. Coloque a sua data de nascimento, toque em “Ok” e confirme-a;

    Reprodução

  7. Uma mensagem deverá aparecer perguntando se você deseja associar a conta do jogo do Android a sua conta da Nintendo. Esta etapa é opcional e, em nosso caso, preferimos não a associar. Na próxima tela, leia os termos de uso para ver se está de acordo com eles. É necessário aceita-los para prosseguir.

    Reprodução

Depois de ter seguido todo este passo a passo, agora é hora de você aproveitar o Pokémon Rush. O Olhar Digital chegou a testá-lo e não encontrou nenhum problema em sua jogabilidade pelo fato dele ainda não estar disponível no Brasil, possuindo todas as suas principais funções funcionando.

publicidade