Como jogar o novo game Pokémon Rush

Método mostra como já é possível acessar o novo jogo do Pokémon no Android antes dele ser lançado no Brasil

Os jogos e os desenhos do Pokémon sempre fizeram um grande sucesso por aqui, desde que apareceram na televisão pela primeira vez perto do fim dos anos 90. Seguindo a fórmula de sucesso no celular depois de Pokémon Go, agora o lançamento se trata do Pokémon Rush, mas que por enquanto ainda não chegou de forma oficial no Brasil.

Felizmente, graças a comunidade de fãs do Pokémon, ao menos no Android já é possível jogar o Pokémon Rush, mesmo que ele ainda não esteja na Google Play do Brasil. A seguir, confira como jogar o Pokémon Rush antes de seu lançamento oficial.

Importante

Por ainda não estar lançado no Brasil, no momento, para obter o Pokémon Rush se torna necessário fazer a instalação de um APK obtido da Google Play por outros países, lembrando que o jogo é free-to-play, ou seja, ele é jogado de graça oficialmente. O arquivo já foi testado por algumas comunidades como o “Centro Pokémon” e foi visto como seguro, sendo obtido através do site ApkCombo, que traz apenas APKs obtidos a partir da Google Play sem modificações.

Ainda assim, para mais segurança, veja os resultados do arquivo que passou por análises de antivírus com o suporte apropriado para APKs. Confira:

Como instalar e jogar o Pokémon Rush

O processo para realizar o download e a instalação do jogo do Pokémon Rush é bem simples e leva pouco minutos para ser feito. Veja:

  1. Acesse este link do APKCombo e clique no botão de “Download” para baixar o Pokémon Rush. Note que o arquivo vem com um nome diferente, mas isto não é um problema;

    Reprodução
  2. Aguarde o download do jogo ser realizado e, ao final dele, toque no nome do arquivo para executá-lo;

    Reprodução
  3. Realize a instalação do jogo. Caso seja a primeira vez que você esteja instalando um APK baixado pelo seu navegador, o Android poderá pedir por alguma permissão para instalar o arquivo. Neste caso, conceda-a e termine a instalação do APK;

    Reprodução
  4. Ao abrir o jogo, ele deverá pedir um download adicional. Toque em “Download” na mensagem que aparece e aguarde que ele seja realizado;

    Reprodução
  5. Caso apareça uma mensagem de erro ao se conectar ao servidor, basta tocar em “Try again”. É normal que ela apareça;
  6. Coloque a sua data de nascimento, toque em “Ok” e confirme-a;

    Reprodução
  7. Uma mensagem deverá aparecer perguntando se você deseja associar a conta do jogo do Android a sua conta da Nintendo. Esta etapa é opcional e, em nosso caso, preferimos não a associar. Na próxima tela, leia os termos de uso para ver se está de acordo com eles. É necessário aceita-los para prosseguir.

    Reprodução

Depois de ter seguido todo este passo a passo, agora é hora de você aproveitar o Pokémon Rush. O Olhar Digital chegou a testá-lo e não encontrou nenhum problema em sua jogabilidade pelo fato dele ainda não estar disponível no Brasil, possuindo todas as suas principais funções funcionando.

Compras na internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar




RECOMENDADO PARA VOCÊ