A Eletronic Arts liberou nesta segunda-feira, 11, uma versão completa e gratuita por tempo limitado do FIFA 18, seu jogo de futebol com o novo modo da Copa do Mundo habilitado. Veja abaixo como obter o jogo no PC ou videogame.

Antes de prosseguir, saiba que esta edição só poderá ser jogada gratuitamente até o dia 15 de junho. Depois deste período, a EA não revelou quais são as limitações dele ou até mesmo se o game ficará jogável de alguma forma após este período.

publicidade

Obtendo o jogo para PC

A versão de computador do jogo está disponível através da loja oficial da EA, a Origin. Siga estes passos:

publicidade
  1. Faça o download e instale o cliente da Origin;
  2. Acesse este link e clique em “Teste antecipado” ou procure pelo jogo diretamente no cliente;

    Reprodução

  3. Realize o login com sua conta e faça o download pelo Origin.

Após estes passos, o game ficará disponível na “Biblioteca” do Origin. Para jogá-lo, é necessário ter ao menos estes requisitos mínimos:

  • Intel i3 6300T ou AMD Athlon X4 870K;
  • 8GB de memória RAM;
  • 50 GB de espaço livre para armazenamento;
  • GTX 670 ou RX 460.

Obtendo nos consoles

publicidade

O jogo para videogames está disponível através de suas lojas oficiais em suas páginas para a compra da versão completa. Para baixá-lo, basta fazer como em qualquer outro download de demonstrações, mas atente-se para o nome “Fifa 18 Trial”, pois se baixar o “Demo do Fifa 18”, você terá acesso a uma versão limitada do jogo e sem a Copa do Mundo. Seguem abaixo os links:

Mais informações sobre esta versão de testes especial que foi disponibilizada para a Copa do Mundo estão disponíveis neste site oficial.

publicidade