A fabricante chinesa Nubia anunciou a disponibilidade global de super smartphone Red Magic Mars, durante a CES 2019. O aparelho voltado para gamers entrará no mercado norte-americano e europeu a partir de 31 de janeiro.

O Red Magic Mars foi anunciado no final de novembro de 2018 e, além do design exclusivo, possui especificações de dispositivo Premium. O aparelho é embalado pelo processador Snapdragon 845 e possui três variantes de memória: 6GB de RAM e 64GB de ROM, 8GB de RAM e 128GB de ROM, e 10GB de RAM e 256GB de ROM.

publicidade

Como dito acima, este é um smartphone voltado para alta performance em jogos, por isso, o Red Magic Mars foi equipado com recursos para sessões de jogos prolongadas. Ele possui um sistema de resfriamento a vapor para evitar o superaquecimento. O dispositivo conta ainda com um sistema de som avançado e uma faixa de luz RGB que reage à ação do jogo.

Como se não bastasse, o aparelho possui um design diferente daquilo que vemos diariamente nas vitrines das lojas, ou seja, é bem menos engessado e exclusivo. O Red Magic Mars possui uma tela de 6 polegadas, FHD+, e bateria de 3.800mAh. Além disso, é compatível com um acessório de controle de gamepad no melhor estilo Nintendo Switch (imagem em destaque).

publicidade

Por tudo isso, a Nubia vai cobrar 399 dólares. Infelizmente, o Brasil ainda não aparece nos planos da fabricante, mas fazendo uma conversão para a nossa moeda, e sem adicionar taxas e impostos, o Red Magic Mars custaria R$ 1.490,42, ou seja, menos do que o Motorola One.

Com isso, mesmo tendo um público bastante segmentado, a Nubia se torna mais uma fabricante chinesa a entrar em mercados tão competitivos como EUA e Europa.

publicidade

Via: Android Authority