Que a CES é um palco que dita a inovação ao redor do mundo quando o assunto é Tecnologia, isso não resta dúvida. Afinal, a maioria das maiores empresas do setor – e também startups promissoras – aproveitam o evento para mostrar seus lançamentos. Mas, como acontece todo ano, há também aqueles produtos, mais digamos, esquisitos, e que também chamam a atenção do público. E nós selecionamos sete deles para mostrar para você. Confira:

Esteira que diminui sua conta de luz

publicidade

A Verde´s treadmill é uma esteira tem um benefício duplo: torna o usuário uma pessoa saudável e, ao mesmo, te ajuda a economizar na conta de luz. Isso porque ela gera energia para sua casa, mas só faz isso enquanto você treina em cima dela, correndo ou caminhando.

Reprodução

publicidade

Petcube Bites 2

Este dispositivo faz metade do seu trabalho na hora de cuidar do seu cachorro. O Petcube’s Bites 2 é um dispenser inteligente que toma conta do seu cachorro enquanto você está fora. Ele solta um biscoito de tempos em tempos, além de contar com uma câmera que tem campo de visão de 180 graus, áudio bidirecional e suporta comandos de voz do Amazon Alexa. Ele tm ainda um dispositivo menor chamado Play 2, que possui um brinquedo a laser embutido para manter seu animal de estimação ocupado.

publicidade

Reprodução

Y-Brush

publicidade

Você deve estar imaginando o que é isso e a aparência é de fato, esquisita. Mas o Y-Brush é uma escova de dentes vibratória, que promete limpar metade dos seus dentes em poucos segundos. Basta encaixar a forma na boca – na parte de cima e depois na parte de baixo – e ativar o dispositivo.

Reprodução


GoSun Solar Cooker

O que parece um pistão de motor de carros é, na verdade, um…fogão (!?). O GoSun Solar Cooker usa a luz solar para aquecer os alimentos a uma temperatura de até 287ºC.

Reprodução


Urgonight

Apesar do nome alienígena, este combo aplicativo + suporte é usado para treinar o seu cérebro para desenvolver padrões de ondas cerebrais para proporcionar um sono mais saudável. Ok, você pode até conseguir o seu objetivo mas que o tal suporte parece desconfortável, isso não resta dúvida.

Reprodução

VoLoGo

Este secador de cabelo sem fio usa tecnologia de calor com radiação infravermelha para aquecer o cabelo “de dentro para fora”, seja lá o que isso quer dizer. Um outro porém: a bateria do dispositivo dura apenas 14 minutos, o que coloca em dúvida a sua eficiência para deixar a “peruca” sequinha.

Reprodução

Máscara de dormir Hypnos

Aí sim temos um dispositivo bem útil. Em vez de cutucar ou empurrar o seu parceiro quando ele ronca, faça-o usar essa máscara, que monitora o seu sono e vibra quando ele ronca, forçando-o a se mover para uma posição diferente.

Reprodução