Seguindo a onda dos computadores voltados para jogos, a Asus anunciou durante a CES 2019 o ROG Mothership, um dispositivo 2-em-1 com muita potência e um design que lembra aparelhos como o Surface da Microsoft.

O design do ROG Mothership destaca um pouco da versatilidade do dispositivo. Ele é uma tela bem grande (e espessa) de 17,3 polegadas com um suporte na traseira – para que o display fique de pé em uma mesa – e um espaço na parte frontal abaixo da tela para você posicionar uma caixa de som, por exemplo, garantindo o melhor áudio possível para jogos.

publicidade

O teclado dele é destacável e isso foi feito para agradar fãs mais exigentes de jogos – o ROG Mothership pode ser conectado a teclados externos mecânicos, por exemplo, oferecendo mais precisão nos games.

Por ser voltado para jogos, o ROG Mothership conta com hardware bastante potente. Por dentro, a Asus colocou processador Intel Core i9, até 64 GB de RAM e GPU GeForce GTX 2080. O ponto negativo talvez fique por conta da tela: o display de 17,3 polegadas tem resolução Full HD, e não 4K.

publicidade

A Asus ainda não anunciou disponibilidade e nem preço para o ROG Mothership, mas podemos esperar um dispositivo bastante caro quando for lançado por aqui.

publicidade